Orientações sobre Novos Procedimentos de Entrega diante da Pandemia Covid-19

  • válidas enquanto durar o período de quarentena.
  • com base em orientações dos órgãos de Saúde Pública buscando o mínimo de contato e o máximo de precaução.

1) PAGAMENTO

  • NÃO aceitaremos dinheiro.
  • O pagamento será feito EXCLUSIVAMENTE por boleto bancário (emitido ao finalizar o pedido no site).
  • Não é mais necessário enviar comprovante de pagamento, vimos tudo online aqui.
  • Se houver diferença entre o VALOR PAGO e o VALOR FINAL da cesta, ficará registrada no sistema como crédito para a próxima compra.

2) ENTREGA NA PORTARIA

  • A entrega será feita na PORTARIA dos prédios (nas casas deixaremos na porta).
  • Em caso de necessidades especiais, pedimos que peça para o PORTEIRO ajudar, caso não seja possível, nos comunique.
  • Os entregadores NÃO estarão autorizados a subir ou aguardar que o cliente desça para preservar a vida de todos.

3) SACOLA DESCARTÁVEL

  • Excepcionalmente neste período vamos entregar as cestas em SACOLAS DESCARTÁVEIS
  • Não aceitaremos devolução de SACOLAS RETORNÁVEIS por parte dos clientes
  • Não haverá COBRANÇA NEM DESCONTO referente às sacolas
  • 4) PREVISÃO DE HORÁRIO

    • Excepcionalmente neste período NÃO mandaremos na véspera PREVISÃO DE HORÁRIO DE ENTREGA./li>
    • Sua cesta pode ser entregue em QUALQUER HORÁRIO das 8H ÀS 19H.
    • ATENÇÃO: sua cesta também pode ser entregue no dia seguinte – avisaremos por e-mail na véspera.
    • Também NÃO teremos como atender RESTRIÇÕES ou PREFERÊNCIAS DE HORÁRIO.
    • Continuaremos enviando um SMS avisando que sua cesta é a próxima e em quantos minutos chegaremos, para que se organize.
    • Pedimos gentilmente que NÃO ENTRE EM CONTATO perguntando a previsão de horário de entrega, a menos que seja extremamente necessário.

    5) CANCELAMENTO

    • Reforçamos que NÃO É POSSÍVEL CANCELAR seu pedido após o encerramento das vendas (sempre 2 dias antes da entrega).
    • Caso não tenha porteiro ou outra pessoa para receber a cesta, caberá ainda ao cliente o PAGAMENTO DE 70% do valor total da mesma.

    6) REPOSIÇÃO

    • Nesse caso, o procedimento padrão é RETIRAR o item do seu pedido e você NÃO SER COBRADO por ele (o que pode ser conferido no site em ‘Minhas Cestas’ e no e-mail de Confirmação de Entrega).
    • Caso o item NÃO SEJA RETIRADO ou algo chegue SEM CONDIÇÕES DE CONSUMO, pedimos que nos mande um e-mail ou chat, que faremos o ESTORNO.

    Todos os nossos esforços estão voltados para atender às muitas famílias que precisam dos nossos serviços neste momento crítico, com produtos frescos, saudáveis, dentro das normas de segurança. Agradecemos a compreensão e parceria de nossos clientes e desejamos que todos fiquem bem.

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