Termos de uso

Acreditamos em um modelo de relação comercial que preza pelos acordos pré-estabelecidos entre as partes, portanto é importante que concorde com os termos abaixo antes de efetuar sua compra, tudo bem?

  • PEDIDOS: podem ser feitos até dois dias antes da entrega. Você receberá uma confirmação automática por e-mail com detalhes do pedido. Por favor entrar em contato conosco caso não receba.
  • CANCELAMENTO: cancelamento da cesta ou exclusão de itens deve ser solicitado enquanto as vendas estiverem abertas, até dois dias antes da entrega, por chat, e-mail ou telefone. No dia seguinte cedo já começa a colheita, que é feita na medida exata dos pedidos, sem possibilidade de devolução ao produtor. Portanto, cabe ao cliente arcar com 70% do valor dos itens cancelados após o prazo.
  • HORÁRIO DE ENTREGA: são feitas por nós mesmos e nossa equipe, das 8h às 19h. Em casos excepcionais, mediante aviso ao cliente, a entrega poderá ocorrer após esse horário e no dia seguinte. No dia da entrega, o cliente receberá um SMS avisando que sua entrega é a próxima e o horário previsto da chegada do entregador.
  • IMPEDIMENTOS DE RECEBER A CESTA: caso o cliente não esteja no local de entrega para receber a cesta, não atenda ao interfone ou telefone, nem deixe outra pessoa autorizada a receber, conforme regras descritas no tópico anterior, caberá ao cliente o pagamento de 70% do valor da cesta, que é a parte a ser paga ao produtor, e os itens da cesta serão doados.
  • ENTREGA NA PORTARIA: as entregas são feitas na portaria dos prédios (nas casas deixamos na porta). Caso o prédio não tenha porteiro, pedimos que o cliente espere no portão de entrada assim que for avisado por SMS que sua entrega é a próxima.  Em caso de necessidades especiais, pedimos que nos comunique. 
  • FRETE: taxa única de 12,00 para qualquer bairro atendido, já incluída no boleto bancário. A entrega é grátis para 3 ou mais cestas no mesmo prédio, vila ou condomínio. Para pedidos de 2 cestas, a taxa fica 6,00 para cada um. O desconto é dado em forma de crédito para compras futuras.
  • PAGAMENTO: é feito usando os créditos que o cliente tenha em sua conta ou via boleto bancário, caso não tenha saldo suficiente.
  • BOLETO BANCÁRIO: é enviado para o e-mail do cliente mediante confirmação do pedido, com vencimento para o dia seguinte da compra. A taxa é de 2,50 por boleto emitido. Caso o cliente edite o pedido após confirmar incluindo novos itens e não tenha saldo em sua conta, será gerado novo boleto com nova taxa de 2,50. Caso o cliente retire itens após finalizar o pedido e emitir o boleto, a diferença fica como crédito.

Importante: o não-pagamento do boleto antes da entrega não cancela o pedido, a cesta será entregue de qualquer jeito e o valor em aberto continuará sendo devido.

  • COMPENSAÇÃO DO BOLETO: o boleto demora até 2 dias úteis para compensar, ficando nesse intervalo com status de Pendente, o que não acarretará o cancelamento da entrega, que será feita normalmente.
  • PAGAMENTO APÓS O VENCIMENTO: após o vencimento, serão cobrados juros de 1% ao mês, podendo ser pago até 10 dias após o vencimento. Depois desse prazo, a cobrança passa a ser feita por cartório e o cliente não poderá fazer novas compras.
  • RECARGA DE CRÉDITO: é permitido incluir crédito no boleto ao confirmar o pedido ou a qualquer momento pela aba ‘Recarga e Extrato’ do app, gerando, nesse caso, novo boleto. Os créditos podem ser consultados na aba ‘Recarga e Extrato’ do app e usados nas compras, não havendo necessidade de emissão de novo boleto sempre que o saldo for maior que o pedido. A restituição do saldo será feita em até 7 dias a partir da solicitação por chat ou e-mail.
  • FALTA DE ITENS PEDIDOS: ficará também como crédito para compras futuras qualquer alimento pedido que esteja em falta e não seja entregue, não havendo necessidade de o cliente comunicar a falta. 
  • REPOSIÇÃO: enviamos um novo produto ou damos o crédito para compras futuras no valor correspondente para qualquer alimento que eventualmente seja registrado como entregue no e-mail de Confirmação de Entrega mas não esteja na sacola ou não chegue legal para consumo, bastando nos informar por e-mail ou chat. O mesmo não é válido para alimentos com manchas, formatos e cores diferentes ou que ainda não amadureceram. 

PESOS DIFERENTES: os alimentos são vendidos com pesos aproximados (500g, 1kg, por ex.) mas são pesados na hora da montagem da cesta e cobrados pelo peso exato entregue. A diferença entre o peso vendido e o peso entregue é registrada como crédito ou débito.

X