
Cuidar da casa é cuidar da gente. E, além dos nossos lares individuais, temos também que preservar a casa que é de todos: a natureza. Por isso, quem passa o pé no capacho para entrar pela porteira da frente da nossa feira online de orgânicos hoje são osA Biowash é pioneira no desenvolvimento de produtos de limpeza naturais, que acredita que para limpar sua casa, não precisa sujar o planeta.Os produtos são atóxicos, de origem 100% natural, biodegradáveis, não poluem o meio ambiente e não possuem qualquer insumo fóssil. 🤗🌳Eles também se preocupam em proteger nossos amigos! Todos os produtos Biowash são veganos. A atenção é total também com cada um dos seus fornecedores, que não devem fazer testes em animais.É muito bom sabermos que os produtos que cuidam dos nossos cantinhos são produzidos com todo esse cuidado e sem trazer danos, não é?Mas você pode estar se perguntando: e a eficiência? Limpa mesmo?A empresa pesquisa, desenvolve e testa suas fórmulas há 39 anos, garantindo qualidade e eficácia dos produtos. Há quem diga que limpa melhor do que os convencionais!Então, segue o fio e escolha o produto ideal para sua toca!
- Lava louças 650ml e 5l (Capim Limão e Erva Doce, Menta e Sensitive)
- Desengordurante (Gatilho e Refil)
- Sabão em Pasta
- Lava Roupas 1l e 5l (Citrus e Sensitive)
- Tira Manchas
- Limpa Banheiro (Gatilho e Refil)
- Multiuso Capim Limão 650ml (Gatilho e Refil)
- Multiuso Sensitive 650ml (Gatilho)
- Multiuso Concentrado 1l (Capim Limão, Eucalipto, Menta e Sensitive)
- Bucha Vegetal (Unidade)
E lá vai uma dica sustentável para economizar! 💰💲
Após a primeira compra de um produto Biowash aqui na nossa feira de orgânicos, lembre-se de guardar a embalagem. Assim, na próxima compra você pode pedir o refil dos produtos. A dupla perfeita: faz bem para o meio ambiente e para o seu bolso!
Atenção!
Como ainda não há uma alternativa viável para substituir completamente o plástico, as embalagens da Biowash são feitas de PET, um plástico mais reciclável, que a maioria das cooperativas consegue reciclar. A empresa tem o selo de logística reversa “Eu Reciclo”, e paga por 100% do plástico que gera.
E aí, gostou da ideia de cuidar das duas casas que temos? Peça o seu produto Biowash e depois conte para a gente o que achou! Nossa feira tem quase 400 produtos, entre frescos, de mercearia, para cuidar da família e da casa.