
Dia dos Pais é momento de celebrar a vida dos nossos pais e de reconhecer a sua importância para o nosso crescimento! Na Organopão, empresa familiar produtora de orgânicos, a celebração é diária. Os filhos dos produtores Daniel Perico e Amanda de Carvalho fazem parte do empreendimento e compartilham o amor dos pais pela roça.
Em nosso blog, publicamos uma matéria completa sobre a história dessa produção familiar, que ultrapassa gerações!
Bateu a curiosidade? Vamos dar uma “palinha” por aqui! Essa história começa quando o casal de produtores fez a escolha de se mudar para o campo e começar seu próprio empreendimento, buscando a paz que esse estilo de vida proporciona. Criaram, em 2015, a Organopão, que produz diversos alimentos orgânicos e ainda os deliciosos pães de batata, de abóbora, de batata doce roxa, de batata doce cenoura e de batata inglesa integral.
Amanda e Daniel são um casal encantado pelo propósito dos orgânicos. Os dois administram juntos a empresa: enquanto Amanda cuida da plantação, Daniel é responsável pela panificadora. Hoje, ambos passam o conhecimento adiante e ensinam aos filhos como se ambientar no campo, tudo de acordo com a agricultura orgânica.
Além disso, Gustavo, de 15 anos, e Geovanna, de 13, também já passeiam pela empresa dos pais, percebendo seus interesses e talentos. E, aos poucos, estão se apropriando do que os pais construíram.
O casal transborda orgulho e afirma que o amor que compartilham pelo campo os fortalece. “A Organopão para a nossa família é tudo! Foi mais um filho que nasceu e hoje só temos elogios”, comenta Daniel.
Quer provar um pouco do sabor que essa família traz? Entre na nossa feira de orgânicos e peça os pães da Organopão. Fica difícil dizer qual é o mais gostoso!
Além de serem saudáveis e orgânicos, têm muita história por trás dessas delícias!